Os dias passaram, eles voltaram a ter um relacionamento, no minimo, amigavel. Quariam se ver, mas era impossivel.. nunca dava certo, parece que o destino conspirava contra eles. As amigas dela diziam ' ele nao presta, ele é um idiota, você sabe o que ele fez! ', e ela sabia bem do que as amigas falavam, mas queria esquecer.. ela ainda o amava mais que tudo. Depois de um tempo, distanciaram-se novamente, mas desa vez foi ao acaso, ela perdeu o telefone dele, ele trabalhava demais, ela estudava, ele arrumou outra.
Encontraram-se uma noite por acaso, se encararam por um instante, ele chegou perto.. ela sentia aquele cheiro que impregnava a pelucia em que dormia, era o cheiro dele. Marcos foi se aproximando cada vez mais, e envolveu-a em um abaraço forte, aquele com que julia estava tao acostumada, e que a fazia chorar todas as noites antes de dormir. Uma lagrima caiu de seus olhos quando, ao olhar para tras, viu que a namorada dele estava la, rapidamente ela se livrou daquele abraço. Ele virou as costas e foi embora. Foi a ultima vez que se encontraram pessoalmente.
Ela perdeu as esperanças de que algum dia essa história desse certo, tratou de esquece-lo, ou pelo menos tentou. Mas não funcionou.. no dia do amigo, nao sabendo bem porque queria tanto fazer aquilo, começou uma conversa pelo Facebook.. Mas qual era a dela? Sabia que nunca foram amigos, e ele só confirmou o que ela disconfiava.. Marcos disse que eles seriam sempre amantes, e o coração dela se derreteu, novamente. As esperanças dela voltaram, mesmo sabendo que pra ele será uma noite e nada mais, ela esperava que ele se apaixonasse, que eles dessem certo, mesmo que seja por um instante, que um dia vai olhar nos olhos dele e ouvi-lo dizer : Eu te amo, e terá certeza que aquilo foi verdadeiro.
Ilusão...
Flávia Perez
Nenhum comentário:
Postar um comentário