Hoje é dia da avó, e eu não poderia deixar de falar da minha vózinha! Ela é tudo, tudo o que eu preciso, o que eu peço, o que eu sou.. Quando era pequena, meus irmãos diziam que eu era um papel em branco em que a vovó escrevia o que bem entendia, e hoje eu me orgulho por dizer que sou o que ela quis que eu fosse. Mas ela foi embora, me deixou aqui sozinha nesse mundo de gente ruim, onde ela era minha unica proteçao, agora to aqui sozinha. Não acho que seja justo a gente perder as pessoas que mais amamos no momento em que elas são mais necessarias em nossa vida, foi assim comigo, e eu sei bem o quanto dói.
é desesperador olhar pr olado e nao te ver, procurar seu braço pra encostar a cabeça e só achar um travesseiro vazio na cama, quando eu to desse jeito precisando só conversar e depois escutar sua risada dizendo que é só uma fase... eu procuro por todos os cantos e não te acho, tens noçao do que é isso? do que é ir no supermercado e escutar outras meninas dizendo 'vó, eu quero isso.' e eu ficar procurando a minha vó pra pedir e não achar, e lembrar que nunca mais vou ter ninguem pra chamar de vó? olhar aquelas tortinis na prateleira e nao ter mais nem vontade de levar porque eu sei que nao vou ter companhia pra comer enquando assistimos raul gil, datena, ou todos aqueles programas de fofocas que a senhora adorava.. comer miojo as quatro da tarde, pipoca quando dava vontade, fazer coxinhas, e todas aquelas coisas gostosas que a senhora fazia. Pra que colocar a cadeira na frente de casa pra ver o movimento e conversar, se ja não tenho mais com quem conversar? Era minha melhor amiga, a minha mãe.. e hoje ja nao tenho mais nada. Se ainda estivesse comigo, as coisas nao seriam assim, eu seria mais feliz, tudo seria bem diferente. Queria chegar em casa e gritar : 'beeeença vó' e ouvir a senhora responder 'Deus abençoe' e logo me chamar pra ligar o som, e a gente ficaria horas escutando rick e renner, milionario e jose rico, cesar e paulinho, teodoro e sampaio.. ee depois eu ia deitar do seu lado, encostar a cabeça perto da senhora e dizer, boa noite. E ai a senhora ficaria acordada por mais tempo, só me vendo dormir. Sonho né? agora é tudo ruim, ninguem mais me defende, ninguem mais diz: 'deixa a menina falar! que mania de mandar todo mundo calar a boca' ou então 'parecem um bando de urubus em cima da carniça. Vem minha fiinha, vem pro quarto, deixa eles ai' ... sentir seu cheiro, seu calor, seu carinho.. nunca mais. E hoje é dia da avó, quem eu vou presentear? :/
eu te amo mais que tudo, nao importa que tenha virado estrela, sempre vou te amar, e o tempo nao vai diminuir muito menos apagar nossas lembranças. Um dia eu vou estar velhinha, com meus netos, contando as suas histórias. Eu juro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário