quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A dama de vermelho

"Não faça mais isso" , disse a menina, brigando com o próprio reflexo no espelho. O delineador que até pouco tempo embelezava os olhos de Alice, agora manchava sua pele de porcelana, o batom vermelho ainda não sairá de sua boca, o que a tornava mais macabra ainda. O sangue escorria por seus braços, pernas e barriga, a briga tinha sido realmente feia, e não demoraria muito para que todos soubessem quem ela era de verdade.
O quarto não estava completamente escuro, as poucas velas acesas faziam dele um ambiente assutador. Sobre a cama de madeira, que estava no centro do local, repousava um corpo, alguem amarrado, provavelmente dopado também. Alice falava coisas em linguas estranhas, suas unhas roxas brilhavam, seus olhos foram ficando vermelhos, a aparente "prece" que ela fazia ia ficando cada vez mais rápida, e o volume de sua voz ia aumentando a cada segundo.. As coisas ficavam mais estranhas com o passar do tempo.
A garota se calou, fez-se um silêncio fúnebre. Esticou o braço e pegou um livro, mas não era um livro qualquer, falava sobre encantos, feitiços, bruxaria. Leu algumas paginas e, ainda sem dizer uma palavra, fechou-o com delicadeza e colocou-o sobre a mesa de madeira de lei.
O corpo que até entao repousava se mexeu. O menino não gritou, não fez nada que pudesse parecer com uma reação, tentou desamarrar as cordas que o prendiam, e com muita paciência conseguiu depois de um tempo fazê-lo sem que Alice percebesse nada. Olhou em volta, viu uma garota com jeito de mulher, vestido de seda vermelho , que faziam de seu corpo o mais sexy e tentador, seus cabelos negros como a noite brilhavam sob as costas nuas que as vestes não cobriam, ela era tão perfeita que Luis não acreditou que pudesse ser de verdade.
Quando tudo estava pronto, Alice pegou uma faca, encarou-a por um instante, chegou perto do corpo imóvel, tudo parecia estar dando certo, mas quando foi fazer aquilo que deveria, o garoto simplesmente a segurou. Ela se assustou, correu para pegar um objeto cortante que Luis não reconheceu, ele se jogou em cima da garota, os dois começaram uma briga, feia. Alice tentou se desprender dos braços de Luis, mas ele a segurava com força, sem querer a menina se cortou, na tentativa de tirar aquele ser de cima dela. Ele se afastou, ela estava mais machucada do que eles podeiram imaginar, ele percebeu, se aproximou, pediu que ela se acalmasse, ela gritava, maldizia todos os santos, ele agarrou-a, olharam-se nos olhos por um momento, o ósculo foi inevitavel. Os olhos azuis de Luiz envolveram Alice de um jeito tão perfeito que ela nao soube explicar, só o que sabia é que não poderia continuar, pediu-lhe perdão, deixou que o garoto saisse com vida daquele que até pouco tempo seria só mais um de seus rituais.
A porta se fechou atras dela. As luzes se acenderam. Ela encarou o espelho, chorava como uma criança.  Era uma bruxa, e se apaixonara por sua presa. Era o fim, ela sabia, e só o que podia fazer era repetir para si mesma "Nunca mais faça isso, nunca mais faça isso."

sexta-feira, 29 de julho de 2011


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
                                                                                                                      Caio Fernando Abreu
           

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mandaram que eu fosse romântica, que tentasse falar com o coração.. mas sinceramente? eu só sei falar com a boca! Isso nao foi irônico, eu to falando sério, romantismo já nao faz parte de mim a um bom tempo, e porque? Sabe aquela história de "Toda garota fria, irônica, e um pouco maliciosa já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela." ? pois então, acho que é essa a resposta. Talvez ele não tenha sido um idiota completo, talvez a idiota da história tenha sido eu, é.. na verdade foi! Acreditei por muito tempo que é possivel viver uma história de amor como a dos filmes, mas ai eu percebi que a história de amor mais verdadeira e bonita que podemos viver, é com a gente mesmo, tipo Narciso, que se apaixonou por si mesmo quando viu seu reflexo na agua.. Passei a me olhar mais no espelho depois disso, mas que engraçado, só o que eu vejo é alguem muito idiota que nao consegue se desprender do passado.. talvez por isso nao consiga ser feliz, como um dia uma colega me disse que eu sofria pelo que tinha acontecido, e nao conseguia ver as oportunidades que a vida me dava pra ser feliz. Talvez eu nao queira ser feliz, se minha felicidade depender de outra pessoa. Quero ser feliz comigo, é só isso que importa.. os romanticos sofrem, e eu cansei de sofrer, nao sou mais uma menina que acredita em conto de fada, final feliz é só em filme. Bem vindo à realiidade baby

terça-feira, 26 de julho de 2011

aquela onde tudo dá certo.

quando pensei nesse texto, estava certa de que de um jeito ou de outro eu acabaria acreditando de verdade nisso, mas nao sei porque, não consigo. Mas vocês devem sempre crer que no final sempre da certo, e que se não deu certo ainda é porque não acabou, e quando acabar tudo estará em seu devido lugar. Digo isso com tanta certeza porque ainda estou tentando me convencer que será assim!
Quando tudo começa a dar errado a gente tem que se apegar a alguma coisa, é aquela tal 'esperança' que todo mundo fala, eu to me apegando a isso.. dizem que o tempo cura tudo, é o que veremos.

Eunice do Carmo

Hoje é dia da avó, e eu não poderia deixar de falar da minha vózinha! Ela é tudo, tudo o que eu preciso, o que eu peço, o que eu sou.. Quando era pequena, meus irmãos diziam que eu era um papel em branco em que a vovó escrevia o que bem entendia, e hoje eu me orgulho por dizer que sou o que ela quis que eu fosse. Mas ela foi embora, me deixou aqui sozinha nesse mundo de gente ruim, onde ela era minha unica proteçao, agora to aqui sozinha. Não acho que seja justo a gente perder as pessoas que mais amamos no momento em que elas são mais necessarias em nossa vida, foi assim comigo, e eu sei bem o quanto dói.
é desesperador olhar pr olado e nao te ver, procurar seu braço pra encostar a cabeça e só achar um travesseiro vazio na cama, quando eu to desse jeito precisando só conversar e depois escutar sua risada dizendo que é só uma fase... eu procuro por todos os cantos e não te acho, tens noçao do que é isso? do que é ir no supermercado e escutar outras meninas dizendo 'vó, eu quero isso.' e eu ficar procurando a minha vó pra pedir e não achar, e lembrar que nunca mais vou ter ninguem pra chamar de vó? olhar aquelas tortinis na prateleira e nao ter mais nem vontade de levar porque eu sei que nao vou ter companhia pra comer enquando assistimos raul gil, datena, ou todos aqueles programas de fofocas que a senhora adorava.. comer miojo as quatro da tarde, pipoca quando dava vontade, fazer coxinhas, e todas aquelas coisas gostosas que a senhora fazia.  Pra que colocar a cadeira na frente de casa pra ver o movimento e conversar, se ja não tenho mais com quem conversar? Era minha melhor amiga, a minha mãe.. e hoje ja nao tenho mais nada. Se ainda estivesse comigo, as coisas nao seriam assim, eu seria mais feliz, tudo seria bem diferente. Queria chegar em casa e gritar : 'beeeença vó' e ouvir a senhora responder 'Deus abençoe' e logo me chamar pra ligar o som, e a gente ficaria horas escutando rick e renner, milionario e jose rico, cesar e paulinho, teodoro e sampaio.. ee depois eu ia deitar do seu lado, encostar a cabeça perto da senhora e dizer, boa noite. E ai a senhora ficaria acordada por mais tempo, só me vendo dormir. Sonho né? agora é tudo ruim, ninguem mais me defende, ninguem mais diz: 'deixa a menina falar! que mania de mandar todo mundo calar a boca' ou então 'parecem um bando de urubus em cima da carniça. Vem minha fiinha, vem pro quarto, deixa eles ai' ... sentir seu cheiro, seu calor, seu carinho.. nunca mais. E hoje é dia da avó, quem eu vou presentear? :/
eu te amo mais que tudo, nao importa que tenha virado estrela, sempre vou te amar, e o tempo nao vai diminuir muito menos apagar nossas lembranças. Um dia eu vou estar velhinha, com meus netos, contando as suas histórias. Eu juro.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

04:04


A porta bateu com tanta força que foi impossivel não se assustar. Fora do quarto a mãe gritava coisas que a garota já nem escutava mais, seus ouvidos haviam se cansado de tantas ofensas, ela precisava de paz. Ligou o som, em uma altura que em um raio de 15km ainda escutariam o rock pesado que ela curtia, começou a dançar, chorava tanto, suava tanto que sua maquiagem borrou com facilidade, o lápis preto esfumaçado que passara nos olhos manchavam a pele branca , o batom vermelho que cubrira sua boca até pouco tempo, ja desaparecera. As marcas pelo corpo eram visiveis demais, o contorno era de duas lâminas, como de gilette, ela se cortou de um jeito que nunca havia feito antes, e as feridas ainda ardiam, mas aquilo não era nada perto da dor que sentia dentro do coraçao, aquilo sim era quase que insuportável. Abriu o notebook, entrou no msn e viu que mesmo ali, nenhum dos que diziam ser seus amigos seriam capazes de ajudá-la, ninguém conseguiria fazer nada por ela,infelizmente.
Então ela resolveu fazer a unica coisa que realmente a acalmava, escrever. Maria escrevia como ninguém, e quando se tratava de suas tristezas as palavras saiam com uma facilidade quase que surreal.. mas aquele não era num texto comum, era uma carta, uma despedida. Tinha consciencia de que aquilo era errado, mas não conseguia pensar direito, parou de escrever, só olhava fixamente para o espelho, não se reconhecia mais, parecia que aquela pessoa que a encarava não era ela, era um inimigo. Na tentativa desesperada de destruir aquela imagem, jogou-a no chão. Pegou a carta, desligou o som.. olhou o relógio 04:04. Colocou o pedaço de papel em cima da mesa de jantar.. nele estava escrito: " eu não vou voltar.", e ela nao voltaria mesmo, ninguém nunca mais a veria. Saiu de casa, só com a roupa do corpo, andou por km a fora.. não sabia como, faz sabia bem o que queria fazer. Parou em um bar, pediu o que tinha de mais forte, bebeu tanto, tanto, até 'cair'..  o dono a expulsou qundo percebeu que era menor de idade. A menina saiu a mil do local, era em uma avenida movimentada, ela voltou a andar, mas dessa vez os carros passavam raspando, foi inevitável... era um volvo preto, o motorista vinha destraido, nao teve jeito.. só ouviram o estrondo.. o homem saiu de seu carro, e se assustou ao ver a garotinha envolvida em uma poça de sangue. Mas o que ninguem sabia era que Maria tinha visto o carro, ela se jogou de propósito, foi o unico jeito que viu de se livrar de toda aquela dor, a vida nao fazia sentido, e felizmente, nao foi tão dificil acabar com ela.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ilusão...



Ela pulou da cama com o susto. Uma janelinha laranja começou a piscar no seu msn, mais familiar que aquele nome, impossivel, lagrimas começaram a rolar de seu rosto.. Julia sabia bem que aquele nome ja tinha trazido dor demais, e o evitou por meses, mas a hora de 'lavar a roupa suja' tinha chegado, por mais temivel que fosse aquele momento, ela tinha que tirar forças - não se sabe de onde - pois, encara-lo era necessario.Por mais que ela tentasse se enganar, no fundo, no fundo ela queria isso, queria ele, mas não dava o braço a torcer pois ele tinha feito Julia sofrer de um jeito que ela nunca imaginou que sofreria. A conversa durou pouco, eles tinham muito o que falar, mas lhes faltava coragem pra colocar tudo pra fora, foram meses de ressentimento, magoa, duvida. A janeja parou de piscar, a conversa avia acabado... mas o choro da menina nao cessou tão cedo.
Os dias passaram, eles voltaram a ter um relacionamento, no minimo, amigavel. Quariam se ver, mas era impossivel.. nunca dava certo, parece que o destino conspirava contra eles. As amigas dela diziam ' ele nao presta, ele é um idiota, você sabe o que ele fez! ', e ela sabia bem do que as amigas falavam, mas queria esquecer.. ela ainda o amava mais que tudo. Depois de um tempo, distanciaram-se novamente, mas desa vez foi ao acaso, ela perdeu o telefone dele, ele trabalhava demais, ela estudava, ele arrumou outra.
Encontraram-se uma noite por acaso, se encararam por um instante, ele chegou perto.. ela sentia aquele cheiro que impregnava a pelucia em que dormia, era o cheiro dele. Marcos foi se aproximando cada vez mais, e envolveu-a em um abaraço forte, aquele com que julia estava tao acostumada, e que a fazia chorar todas as noites antes de dormir. Uma lagrima caiu de seus olhos quando, ao olhar para tras, viu que a namorada dele estava la, rapidamente ela se livrou daquele abraço. Ele virou as costas e foi embora. Foi a ultima vez que se encontraram pessoalmente.
Ela perdeu as esperanças de que algum dia essa história desse certo, tratou de esquece-lo, ou pelo menos tentou. Mas não funcionou.. no dia do amigo, nao sabendo bem porque queria tanto fazer aquilo, começou uma conversa pelo Facebook.. Mas qual era a dela? Sabia que nunca foram amigos, e ele só confirmou o que ela disconfiava.. Marcos disse que eles seriam sempre amantes, e o coração dela se derreteu, novamente. As esperanças dela voltaram, mesmo sabendo que pra ele será uma noite e nada mais, ela esperava que ele se apaixonasse, que eles dessem certo, mesmo que seja por um instante, que um dia vai olhar nos olhos dele e ouvi-lo dizer : Eu te amo, e terá certeza que aquilo foi verdadeiro.
Ilusão...

                              Flávia Perez

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adiviha?

Ei você que está lendo esse texto apenas pra saber sobre o que eu ando pensando. Por que você não cria coragem e vem logo me ver? Chega de tentar adivinhar o que eu sinto. Meus textos ficam mais bonitos quando você está por perto.
Estou cansada de revirar nossa história em busca de momentos felizes. Olhar no espelho e me sentir a pessoa mais idiota do mundo não é algo que eu goste de fazer. Mas eu tenho feito tantas vezes. Me explica,  como é que uma escritora vai se sustentar com um coração vazio? Meus textos estão ficando monotonos, assim como os dias sem você.
Acordei assustada noite passada. Tive aquele mesmo pesadelo de sempre. Você me conhece, não tive coragem de sair da cama, muito menos de ir acender a luz. Fiquei ali, de olhos fechados sentindo o tempo passar. Esperando o sono voltar. Você chegar. Pra dizer que nada daquilo era verdade e deitar ao meu lado, de conchinha, sussurando coisas engraçadas no meu ouvido.
Quando a gente se fala pelo telefone você leva tudo na brincadeira. Ei, eu to falando sério. Você é o único que me conhece tanto, e sabe dos meus maiores medos. Aqueles mais secretos e obscuros. Que é dono dos meus pensamentos e lembranças, do cheiro da pelúcia que eu abraço todos os dias antes de dormir. É você.
Implique comigo. Diga que eu to errada só pra me contrariar. Ligue quando eu to no banho. Diga que me prefere sem maquiagem. Ocupe minhas noites vazias no computador. Reclame das minhas notas baixas. Dê flores de presente.
Faça tudo que eu nunca deixei você fazer. Volta logo, mas volta pra mim.
Adivinha? Eu ainda sou sua.

Créditos: Blog depois dos quinze.

domingo, 17 de julho de 2011

Até o Próximo!



Ela relaxa sua mão e a gilete cai sobre o chão do banheiro, fazendo um pequeno “tek”. Ela nem se preocupa em tirá-lo dali, não ainda. Ela analisa o próprio braço e contorna os cortes que acabara de provocar. Cansada de ver as linhas horizontais ensanguentadas ela ergue o rosto angelical, e encara o próprio reflexo no espelho. Seus olhos cor de madeira soltam uma lágrima, que pousa em um de seus cortes, fazendo-o arder. Lanna sabe que não é a ultima daquele momento, e após esse pensamento, a crise de choro começa. Ela se sente tão ridícula em ter se ferido, que numa tentativa de desfazer coloca o pulso sobre a água fria da torneira, e rapidamente o sangramento estanca. Ela se sente satisfeita com a proeza e promete que não irá mais tocar na gilete para esse fim. Mas esse juramento irá durar só até o próximo acesso de raiva.

créditos: Julie Postigo http://www.rollingdreams.blogspot.com/

sábado, 16 de julho de 2011

Perdoa?


Hoje aconteceram uma coisas que me fizeram pensar se as pessoas são realmente verdadeiras quando dizem 'confio em você de olhos fechados', e você, por ingenuidade acaba depositando nelas todas as suas fichas.. e olha que legal, quando o jogo termina, quem é o perdedor? claro, você. (você, você, você). É sempre assim. Ai a gente se decepciona, chora, sofre.. e depois perdoa. Bem, pra mim, perdão vem junto com o esquecimento, eu acho que ainda não perdoei, porque não esqueci.. Mas sei que não vai demorar muito pra eu começar a fingir que nada disso aconteceu, eu sou assim.
Infelizmente, a maioria das pessoas não têm a mesma facilidade que eu pra perdoar, é que eu acho que se alguem errou uma vez, não podemos ficar jogando na cara delas pro resto da vida, e.. bem, o certo e errado são relativos, entao, pode ser que o que aquela tal pessoa tenha feito nao seja errado pra ela, só pra voce.. entao, quem sabe o problema não esteja contigo? ou talvez, ela tenha tido motivos suficientes pra fazer o que fez, mas você, como estava cheio de ódio no coração, não quis nem saber, pode ser que ela só tenha feito o que fez pra dizer pra você 'ei, olha pra mim? eu existo, e voce sabe disso, afinal, foi quem me colocou no mundo', mas ai voce ignora, finge que nem é pra voce que ela lança um olhar solitario, que pede por carinho.. e você diz: ' ela é louca, ela é ruim,' e isso só a machuca mais e mais... mas um dia ela vai crescer, e ai quem terá que pedir perdão é você, pelas vezes em que ela chorou sozinha no quarto, pedindo a Deus um pouco de felicidade, um momento de paz.. e a sua consciencia vai pesar. Mas o mais incrivel, ela estará de braços abertos, disposta a ganhar aquele abraço pelo qual esperou a vida inteira, e poder te dizer: Eu te amo, e voce respoderá: Eu também.

A Pessoa Errada



Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada.
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
                                                              Luis Fernando Verissimo

...

" Quando depositamos confiança nas pessoas, o risco da decepção é grande, pois elas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, bem como não estamos aqui para satisfazer as dela. As pessoas não se precisam, mais sim, se completam; não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, percebemos que para ser feliz com outra pessoa, precisamos primeiramente não precisar dela. Percebemos também que aquela pessoa que amamos, que nada quer conosco, definitivamente não é o homem ou a mulher de nossas vidas. Temos que aprender a gostar e cuidar de nós mesmos e, principalmente,a gostar de quem gosta de nós. O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até nós. No final das contas, vamos achar não quem estávamos procurando, mais quem estava procurando por nós. ( Mário Quintana )"

né?

horóscopo

eu acredito, muito nessa coisa de astros, horóscopos, cartas, tarô. Tudo isso me fascina muito, e eu não consigo passar um dia sem ler o horóscopo do meu signo. Mas, fala sério, tem coisas que não da pra acreditar... o perfil de libra diz que somos pessoas equilibradas e tudo mais, eu nao sou. Mas uma coisa que com certeza não tem como negar é a indecisão, eu sou indecisa demais, uma hora quero chocolate, mas depois ja to afim de comer morango (entenderam?hasiohasoa ).

                                                    Perfil do Signo de LIBRA

Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

moda la mode

           ta rolando um concurso muito legal no blog http://lavictoriachic.blogspot.com/ vocês vão curtir ;D
O blog é super legal, fala de moda, da dicas de make e tudo mais. dêem uma olhadinha, não vão se arrepender.

atrasado.

Geeente, vocês sabiam que ontem foi o dia internacional dos homens? é, eu sabia. Mas me faltava inspiração pra falar sobre o sexo oposto e o quanto eles são importantes para nós, até conversar com meu amigo, melhor amigo. É bem estranha a nossa amizade, em geral, amizade entre homem e mulher é bem mais solida e verdadeira.. e com a gente não é diferente, mas o que é estranho é que depois de um tempo a gente já não conseguia viver sem ligar um pro outro, ee olha que a gente nem se vê tanto assim.. mas a cumplicidade é tanta, que só quem ta de perto consegue entender. Ja deu pra sacar que é ele meu homenageeado hahaha'
ok, vocês devem estar se perguntando: "Quem é ele?" 17 anos, viciado em sertanejo, toca violão e canta, mas incrivel, pra mim ele nunca cantou (/eusupero.), tem uma dupla e adivinhem? tocam sertanejo *-* mas, ah! mesmo assim, com esses gostos duvidosos, ele é meu melhor, meu porto seguro, e é com ele que eu vivo os melhores mommentos.. e, nesses dois anos eu percebi que tanta gente passou pela minha vida, e pela vida dele tb, e diziam ser 'amigos pra sempre', ma eles passaram, e só quem ficou foi ele, Jardson Fernandes, porque é verdadeiro. Com ele eu aprendi que 'eu te amo não é bom dia', e parei de me entregar completamente para amizades que nao valiam a pena, que nao levariam a nada, ele sempre me mostrou as coisas como elas realmente saão, sempre me defendeu, e tentou abrir meus olhos, e eeu sempre tentando ajuda-lo, mas sem saber muito como fazer.. eu era uma antes dele, e sou outra agora, ele me ajudou a crescer, amadureci, aprendi que nem tudo são flores, e que idiota não é xingamento, lerda não é ofensa, e eu te odeio às vezes pode ser a forma mais linda de dizer que ama muito alguém. Passar horas no telefone nunca foi tão divertido, conversar sobre tudo nunca foi tão simples, chamar de IRMÃO nunca foi tão bom.
MAs, o mais incrivel é que nosso signo não combina de jeito nenhum (eu, libra. ele, virgem), mas a gente se encaixa de um jeito tão perfeito, parece america do sul e áfrica (se voces nunca repararam, se juntar os doia continentes, eles se encaixam perfeitaamente) ... hoje eu posso dizer com toda certeza, não vivo mais sem ele, meu best lerdo chato e claro, muuuito gato ahosihaoisha *_* eu te amo.

"amigos homens te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam SEMPRE AO SEU LADO, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!"

                          na falta de uma foto só nossa, eu, ele e a maãe dele, Tia Alda linda *--*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia cheio hoje *_* pra variar um pouco, resolvi ficar em casa, escrevendo aqui.. (palhaçada,né? deu pra perceber a ironia.) mas, pra minha surpresa, meu facebook bombou hahaha' ainda nao entendo bem porque o orkut foi extinto da vida da maioria das pessoas, que dizer, se voce tem face, dá pra entender! mas, internet a parte, depois disso fui no salão, e adivinhem? nao fiz nada! fiquei mandando mensagem pra alguns amigos, ee vim pra casa, to aqui escrevendo e ja já vou pro cursinho, afinal.. alguem tem que estudar rs' beeijo :* (mesmo sabendo que isso aqui é um monólogo constante!

assim agora :P

Novo Idolo do Brasil!

Ele tem 16 anos e é o mais novo Idolo do Brasil. E.. fala sério, ele é L I N D O e canta pra caramba! Henrique Lemos fez por merecer, ganhou o programa, mas a disputa foi bem apertada, porque o seu cocncorrente era tão bom quanto.  O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr., que irá comandar a nova temporada de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira. Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando.



gato demais, né? hahaha

A banda mais bonita da cidade

eu simplesmente me APAIXONEI por eles quando vi *_____*
eles ficaram conhecidos por causa desse video ai em baixo. Vinicius Nisi (teclado), Uyara Torrente (vocal), Luis Bourscheudt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra), Diego Plaça (baixo), Léo Fressato - não é da banda, mas é o compositor da misica "oração", que é perfeita ><
 


 
espero que gostem ;D

quinta-feira, 14 de julho de 2011

guarda pra mim?

                               
Não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre relacionamentos, sou provavelmente a garota mais 'dedo podre' que existe no mundo. Sempre quis saber porque fazem tantos filmes com final feliz, se na vida real os finais tem, pelo menos para a maioria das meninas que eu conheço, um final totalmente depressivo, eu sempre termino com a minha amiga Julie assistindo filmes romanticos, comendo brigadeiro e tomando coca cola, é sempre assim. Eu não peço um principe no cavalo branco, pra mim basta ser um principe (hahahaha) brincadeira, eu nao acredito mais em principes encantados, a nao ser que voce se chame Kate e seu marido William, o que nao é meu caso! Eu, e mais a metade das meninas sonham somente com alguem que possa te arrancar sorrisos quando voce ta de TPM, quando voce virar as costas, ele te puxar e dar 'aquele beijo', mas nao aparece, só o que a gente ve por ai sao os tipo cafagestes, e é incrivel como sao esses que mais me atraem, eeumeodeeioporisso/' mas, tudo bem, dizem que depois que a gente cresce, as coisas tendem a piorar, por isso evito sofrer por antecipaçao, decidi ignorá-los, todos eles. Decidi não gostar mais de ninguem a não ser de mim mesma, eu sei, não vai ser facil, mas quem disse que na vida as coisas são faceis? a pairtir de hoje, meu coração ta guardado na gaveta de chave da vovó, ela vai cuidar dele pra mim melhor que qualquer um. Voce tambem cansou? guarde o seu, vai ficar bem mais seguro. *-*



 

      hoje passei o dia todo ouvindo essa musica, muito perfeita ( besos faciles ).  Escutei umas mil vezes (ta, um eufemismo aqui cairia bem haha), e nao enjôo! espero que vocês gostem, eu recomendo Sonohra!
 



Traduçao:

Beijos Fáceis

Persigo meus sonhos
E jogo, jogo com minha liberdade
Respiro palavras que sabem
Somente música
Correrei, com certeza você vai me ver
Gritarei "te amo" e você vai sorrir

Estou aqui me ame, te darei
Seus beijos são fáceis eu sei
tudo o que será,
você e eu vivendo somos dois
um só coração é para você
Vou fazer esta canção Yeah

Às vezes me perco pensando
que não há nada a procurar
Gosto de você como antes
Adoro essa forma de pensar
Luz de estrelas somos você e eu
Os olhares cheios de cor

Estou aqui me ame, te darei
Seus beijos são fáceis eu sei
tudo o que será,
você e eu vivendo somos dois
um só coração é para você
Vou fazer esta canção Yeah

Só por você
cantarei esta
magica canção

Estou aqui me ame, te darei
Seus beijos são fáceis eu sei
tudo o que será,
você e eu vivendo somos dois
um só coração é para você
Vou fazer esta canção Yeah

Não é o final...
 
O que acharam? Perfeita, né? *-*

é hora de recomeçar

Pensar na vida me deprime, e acho que a todas as pessoas normais no mundo também, mas é nescessario, é isso que os faz mudar, mudar a postura em relação às coisas, mudar o pensamento, mudar a nossa realidade. Nao adianta pensar que o futuro vai colocar as coisas no seu devido lugar, pois não vai! A nossa vida é a gente quem comanda, e se está ruim, só podemos culpar a nós mesmos, e é nessa hora que a gente percebe que mudar é a unica saída. Eu decidi mudar a partir de hoje, e começarei por aqui, escrevendo. Sempre fui apaixonada pelas letras, a literatura me fascina, nao que eu seja estudiosa, nao... só acho que escrever ajuda a fazer de nós pessoas melhores, mas nao estou aqui só pra falar de coisas que me afligem, que tal falar sobre tudo que me faz feliz? decidi que a partir de hoje serei feliz. Gosto de musica, moda, capricho, e amo o blog depois dos quinze. Amo fotografia, festas, estar com os amigos. Tenho duas irmãs, um irmão e um sobrinho. Sou uma pessoa completamente normal, tentando me destacar entre tantos e tantos blogs, e como dizer por ai, "quem acredita sempre alcança", eu acredito que posso chegar onde quiser, basta sonhar, e é isso que eu faço, é o que eu faço de melhor. Agora é hora de recomeçar, apertar RESTART e partir pra proxima. 


Flávia Perez